quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ONG abre inscrições para vaga de aprendizagem em multinacional


Processo ocorre nesta terça-feira (30) até as 14h, em Campinas. Interessados devem ter entre 18 e 21 anos e ensino médio completo.
Do G1 Campinas e Região

A ONG Ensino Social Profissionalizante (Espro), que promove a inclusão social para jovens em situação de vulnerabilidade, abriu inscrições para o processo seletivo para vagas de aprendizagem em uma multinacional da área alimentícia em Campinas (SP). O processo ocorrerá nesta terça-feira (30) até as 14h.
Os interessados devem comparecer à Rua Barão Geraldo de Resende, 143, na Vila Itapura, em frente a fábrica de chapeus Cury e próximo à Maternidade de Campinas, em um dos horários disponíveis. Para participar, é necessário ter entre 18 e 21 anos e já ter completado o ensino médio, ou então estar cursando no período noturno.
O aprovado terá carga horária de 6h por dia, de segunda a sexta-feira. A oportunidade também oferece registro na carteira de trabalho, salário fixo e benefícios. Quem tiver interesse em participar de novos processos pode também cadastrar o currículo no site www.espro.org.br/aprendiz.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário