quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Assembleia da PB monta comissão para organizar concurso público


Concurso da Assembleia Legislativa deve ser realizado até o final de 2012. Ainda não foi informado quantas vagas serão disponibilizadas.
Do G1 PB

A mesa diretora da Assembleia Legislativa publicou nesta terça-feira (7), no Diário do Poder Legislativo, um ato instituindo comissão organizadora que vai planejar um concurso público para Casa. Em entrevista recente o presidente Ricardo Marcelo (PEN) havia anunciado que a prova deve ser realizada até o final de 2012.
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Segundo a comunicação da Assembleia, o concurso terá a finalidade de preencher vagas abertas ou existentes no quadro de cargos efetivos ou que forem criadas no prazo de validade. Inicialmente, a comissão organizadora deve realizar um levantamento dos cargos vagos para saber quantas vagas serão disponibilizadas. O último processo seletivo através de provas e títulos realizado na Casa foi no ano de 1975.
A comissão terá a missão de conduzir e fiscalizar o concurso público. A organização, elaboração, operacionalização, aplicação e correção das provas caberá à instituição habilitada em processo licitação que será aberto.
Ainda segundo a Assembleia, quatro servidores compõem a comissão. Marco Aurélio de Medeiros Vilar será o presidente, Abelardo Jurema Neto, Janeuza Sedrim Parente e Evandro José da Silva, são os outros membros.

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