sábado, 17 de agosto de 2013

Tribunal de Contas do AM divulga resultado de concurso público

2.882 pessoas se inscreveram para concorrer às 24 vagas. Resultado da avaliação de títulos será divulgado até o próximo mês.
Do G1 AM

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) divulgou na manhã desta sexta-feira (16) a lista de aprovados nas provas discursivas do concurso público para o preenchimento de 24 vagas de analista técnico de controle externo da instituição. (veja a lista)
De acordo com o TCE-AM, os 128 selecionados deverão encaminhar, na próxima semana, os títulos à Fundação Carlos Chagas. Os gabaritos e as provas estão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas.
saiba mais
Universidade do Estado do AM abre vaga para professor temporário
Universidade Federal do AM lança edital do PSC 2014 com 2.718 vagas
"O resultado do concurso estava previsto para ser divulgado na segunda-feira (19), mas como as correções já haviam sido feitas, a comissão do concurso decidiu antecipar a publicação em três dias", comunicou o TCE-AM.

Ao todo, 2.882 pessoas se inscreveram para concorrer às 24 vagas de analista técnico de controle externo, sendo 20 para atuar no Ministério Público de Contas (MPC) junto ao TCE, e quatro para atuar em na área de Auditoria Governamental. As provas foram realizadas em dois turnos no último dia 24 de junho.

Prazos
Conforme o cronograma do concurso, na segunda e terça-feira (20), os candidatos poderão interpor recursos exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas, de acordo com as instruções constantes na página do concurso público. Os recursos interpostos em desacordo com as especificações constantes do edital de abertura de inscrições não serão apreciados, segundo informou o edital. Entre os dias 21 a 23, os aprovados deverão enviar os títulos, por meio de Sedex, à sede da  Fundação Carlos Chagas. O resultado da avaliação de títulos será divulgado até o próximo mês.

Cadastro reserva
Em virtude da previsão de aposentaria de dezenas de servidores do órgão e levando-se em consideração o prazo do atual concurso, os candidatos que fizerem boa pontuação abaixo dos 24 classificados vão compor um cadastro reserva e deverão ser chamados para assumir as futuras vagas em aberto. O salário oferecido pelo TCE aos analistas é de R$ 5,5 mil mais os benefícios e gratificações.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário