quinta-feira, 15 de agosto de 2013

TJ da Bahia abre inscrições para 1.383 vagas em cartórios

A remuneração é de acordo com os serviços prestados.
922 são para provimento e 461 são para remoção.
Do G1, em São Paulo

Tribunal de Justiça da Bahia
Inscrições
De 14 de agosto a 12 de setembro
Vagas
1.383
Salário
de acordo com os serviços prestados
Taxa
R$ 200
Prova
20 de outubro
O Tribunal de Justiça da Bahia abre nesta quarta-feira (14) as inscrições do concurso público para preencher 1.383 vagas para titulares de cartórios de notas e registros do estado - 922 para provimento e 461 para remoção. Serão reservados aos candidatos com deficiência 5% das vagas previstas. A remuneração é de acordo com os serviços prestados.
No site do Cespe/UnB, é possível ver o edital (acesse o edital).
Para participar da seleção, é necessário ser bacharel em direito, com diploma registrado, ou ter exercido, por 10 anos, completados antes da primeira publicação do edital, função em serviços notariais ou de registros.
Para candidatos por remoção, é preciso comprovar que já exercem titularidade plena de serventia extrajudicial em qualquer localidade da Bahia por mais de dois anos.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 14 de agosto e 12 de setembro, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_ba_13_notarios. A taxa é R$ 200,00, para cada opção feita pelo candidato, por critério de delegação.

O concurso será composto de seis etapas. A primeira e segunda serão de prova objetiva de seleção e prova escrita e prática, respectivamente. Já na terceira etapa, os candidatos deverão comprovar os requisitos para outorga das delegações.
A quarta etapa será composta das fases de exames psicotécnico e da entrega do laudo neurológico e do laudo psiquiátrico, entrevista pessoal, além de análise da vida pregressa.
A quinta e a sexta etapas serão de prova oral e avaliação de títulos, respectivamente.
A aplicação da prova objetiva de seleção está prevista para o dia 20 de outubro, em Salvador, no turno da manhã para os candidatos a provimento e no turno da tarde para  remoção.

A prova escrita e prática terá a duração de cinco horas e será aplicada na data provável de 1º de dezembro, no turno da manhã para os candidatos a provimento e no turno da tarde para  remoção.

Os locais e os horários de realização da prova objetiva de seleção estarão disponíveis para consulta na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ba_13_notarios, a partir da data provável de 9 de outubro.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário