quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Fundação da Unicamp abre vagas de emprego em Campinas e Sumaré


Editais de seleção para 11 cargos foram abertos nesta segunda-feira. Interessados podem conferir mais informações nos editais dos processos.
Do G1 Campinas e Região

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) está com vagas abertas para diversos processos seletivos em Campinas (SP) e Sumaré (SP). Os editais abertos nesta segunda-feira (29) são para 11 cargos diferentes, como servente de pedreiro, assistente de pesquisador, médico cirurgião pediátrico e pintor. Para participar, é necessário ter completado mais de 18 anos, ser brasileiro, naturalizado ou ter visto permanente, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, e se encaixar nos requisitos de cada vaga, conforme estabelecido nos editais dos processos.
Os candidatos que foram demitidos por justa causa da Funcamp, ou que tiverem sido afastados a menos de seis meses, não poderão concorrer. Mais informações sobre o processo de seleção estão disponíveis no site da Fundação (clique aqui para acessar).
Campinas
As inscrições para a seleção de auxiliar de manutenção e montagem da Faculdade de Engenharia Mecânica (FEM) e assistente de pesquisador do Centro de Estudos de Petróleo (CEPETRO) devem ser realizadas pessoalmente, até o dia 5 de novembro, no departamento de Recursos Humanos da Funcamp, entre 9h e 17h. O departamento fica na Avenida Érico Veríssimo, 1251, no Campus da Unicamp, em Barão Geraldo.
Sumaré
Já o Hospital Estadual de Sumaré (HES) recebe inscrições para as vagas de técnico de enfermagem, auxiliar de enfermagem, servente de pedreiro, pedreiro, médico cirurgião pediátrico, auxiliar de cozinha, médico oftalmologista, técnico em eletrônica e pintor. As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, até o dia 5 de novembro, no departamento do Hospital Estadual de Sumaré, entre 8h30 e 17h. O departamento fica na Avenida da Amizade, 2.400, no Parque Jatobá.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário