quinta-feira, 1 de novembro de 2012

BMW abre oportunidades de trabalho em Santa Catarina em diversas áreas


Há cargos em recursos humanos, logística, montagem, administração e TI. Vagas para trabalhar na montadora exigem inglês fluente para negócios.
Do G1 SC

Cerca de mil vagas de trabalho devem ser abertas até 2012 (Foto: Raul Zito/G1)
Após a confirmação da instalação da fábrica da BMW em Santa Catarina na última segunda-feira (22), a montadora alemã já abriu vagas para a unidade que começa a funcionar a partir do ano que vem. No site da montadora alemã há oportunidades de trabalho para cargos como gerentes, especialistas e secretárias.
Cerca de mil vagas de trabalho devem ser abertas na região até 2014. Quem tem interesse nas vagas deve acessar o site da BMW no Brasil e clicar na opção de 'Recursos Humanos' - no pé da página -, e, então, em 'Painel de Oportunidades'. As descrições das vagas estão em inglês, mesmo idioma no qual deve ser enviado o currículo.
saiba mais
Instalação da fábrica da BMW em Santa Catarina traz otimismo
Presidente da BMW no Brasil diz que SC foi escolhida pela logística
As oportunidades são para várias áreas, como recursos humanos, logística, montagem, administração e tecnologia da informação. Características como ser motivado e positivo, além de trabalhar bem em equipe também estão entre os pré-requisitos de alguns cargos.
A experiência exigida pode chegar a dez anos, e para funções executivas é recomendável mestrado.Todas as vagas exigem inglês fluente para negócios. Algumas delas não exigem fluência em português, o que indica que podem ser preenchidas por pessoas de outros países.
Outros diferenciais são falar alemão e ter trabalhado em uma multinacional. Os cargos indicam que as vagas são para a fábrica de Araquari, que só deve iniciar as operações em 2014, no km 65 da BR-101. Mas as descrições dos cargos sinalizam que as contratações devem ocorrer nos próximos meses, com a instalação de uma linha de montagem em Joinville, no Perini Business Park.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário