quarta-feira, 14 de março de 2012

Ideme prorroga inscrições de seleção para estagiários na Paraíba

Candidatos têm até as 17h desta quarta-feira (14) para se cadastrar. Há oportunidades para estudantes de dez cursos superiores.

Do G1 PB

O Instituto de Desenvolvimento Estadual e Municipal (Ideme), órgão vinculado ao governo da Paraíba, prorrogou até as 17h desta quarta-feira (14) as inscrições de seu processo seletivo para o preenchimento de 20 vagas de estágios. As oportunidades são destinadas a estudantes de dez cursos superiores. O programa oferece bolsa no valor do salário mínimo (R$ 622), além de auxílio transporte. O edital está disponível no site do órgão, pelo endereço www.ideme.pb.gov.br.


Podem participar da seleção alunos que estejam cursando a partir do 4º período de Ciência da Computação, Geografia e Estatística; 3º período de Tecnologia e Sistemas para Internet, Tecnologia em Rede de Computadores, Gestão de Tecnologia da Informação e Tecnologia em Geoprocessamento; e do 5º período de Economia, Arquitetura e Urbanismo e História.

Os contratos de estágio preveem carga horária de até 30 horas semanais com duração de um ano, podendo ser prorrogados por mais um ano com avaliações a cada seis meses.
As inscrições devem ser feitas na sede do Ideme em João Pessoa, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, número 1.457, no Bairro dos Estados. O atendimento aos candidatos é feito das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

É necessário apresentar cópia do histórico escolar contendo o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) acima de 70, declaração de matrícula no curso, cópia do currículo e a ficha de inscrição, que pode ser impressa junto com o edital.





0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário