segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sorteio da semana: Como passar em provas e concursos públicos, de William Douglas


COMO PASSAR EM PROVAS E CONCURSOS PÚBLICOS
William Douglas dos Santos

    Mesmo após ultrapassar os 170 mil exemplares vendidos ainda na 25ª edição, Como Passar em Provas e Concursos Públicos permanece como o grande best-seller da área de concursos, por isso chega à sua 26ª edição.
Leitura obrigatória para todos os que almejam ser aprovados em qualquer prova ou concurso público, a obra de William Douglas reúne métodos e técnicas que levam o estudante a aprender melhor e a render mais em provas. Um manual excelente que inspira e ensina por meio de esquemas que transformam o modo como o estudante conduz seu aprendizado.
Repleta de técnicas e esquemas de fácil aplicação e utilizando uma linguagem clara, pessoal e objetiva, a obra capacita qualquer pessoa a organizar grande quantidade de material em pouco tempo, além de otimizar o estudo e assimilar melhor o conteúdo. Mais do que mero livro voltado para concursos, Como Passar em Provas e Concursos Públicos apresenta novas formas de encarar o mundo e superar desafios. O leitor terá respostas para dúvidas que nunca lhe foram respondidas.
A obra ainda inclui um DVD com três palestras do autor, William Douglas, juiz federal e “guru dos concursos”.
Pontos de destaque da obra
- O mais completo manual para quem vai enfrentar provas e concursos públicos
- Mais de 170 mil exemplares vendidos
- Inclui DVD com três palestras do autor, que ensinarão técnicas e trarão motivação para seus estudos.
- O autor apresenta técnicas pioneiras na preparação para estudar para concursos, otimizando o aprendizado do concurseiro.

Como participar:

1) Siga o Blog Prestando Prova no Twitter;

2) Twitte ou ReTwitte esta mensagem:

Sorteio @editoraimpetus/@PrestandoProva: http://kingo.to/Ly5 Siga-nos, RT e concorra Como passar em provas e concursos públicos, de @Site_WD

(Coloque o link junto, senão não funciona)

Sorteio no próximo domingo, dia 14/08! Participe!


0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário