sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Secretaria de Justiça de Santa Catarina fará concurso para 320 vagas


São 300 vagas de agentes penitenciários e 20 de agentes socioeducativos. Edital está quase concluído e organizadora está sendo escolhida.
Do G1, em São Paulo

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina fará concurso público para 320 vagas em cargos de nível médio: 300 para agentes penitenciários e 20 para agentes socioeducativos.

A declaração foi dada pelo diretor da Academia de Justiça e Cidadania (Acadejuc), Rodrigo Scheneider. Segundo ele, o edital está quase concluído e já estão sendo feitos os primeiros contatos para contratação da empresa que realizará o concurso. "Nos próximos dias, ele já será encaminhado à assessoria jurídica da SJC. Nossa preocupação é que não tenha nenhum problema técnico, por isso a exigência de cinco etapas", disse.
A declaração foi dada durante anúncio de novas medidas para a gestão do sistema prisional, como a liberação de R$ 750 mil para compra de uniformes, o início das tratativas e identificação de áreas para abertura de 1.000 vagas nos presídios e a previsão de abertura de mais 6.736 vagas com recursos do BNDES.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário