quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cargill abre programa de trainee


Os interessados devem se candidatar até o dia 7 de outubro. Conclusão do bacharelado deve ser entre dezembro de 2010 e de 2012.
Do G1, em São Paulo

A Cargill, empresa de produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais, abriu inscrições do Programa de Trainees 2013, que prepara jovens em início de carreira, com potencial e que gostem de desafios para assumir, futuramente, posições de destaque dentro da companhia.

Os interessados devem se candidatar até o dia 7 de outubro pelo hotsite www.traineescargill.com.br.
O programa de trainees tem duração de 18 meses, com início previsto em janeiro de 2013. As áreas de atuação são Comercial, Engenharia, Logística, Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento, Trade Marketing e Trading.
O candidato deve ter conclusão do curso de graduação (bacharelado) entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nos cursos de administração de empresas, agronomia, economia, engenharia agronômica, engenharia de agronegócios, engenharia de alimentos, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia química, engenharia mecânica e demais engenharias, marketing, química industrial, veterinária e zootecnia; além de inglês avançado e disponibilidade para fixar residência em outro estado/cidade.
A Cargill busca jovens talentos que sejam dinâmicos e curiosos e que estejam dispostos a desafiar ideias e inovar os processos, mantendo o foco no resultado e nas pessoas, com comprometimento e proatividade, com facilidade para trabalhar em equipe, dispostos a aceitar responsabilidades e que estejam preparados para enfrentar e superar desafios, com disponibilidade para aprender e desenvolver uma carreira.

Os treinamentos são voltados para o desenvolvimento de competências de liderança, técnicas e comportamentais, além de módulos específicos sobre negócios e ferramentas de gestão. Os trainees serão alocados em uma área de negócios, onde farão o treinamento on the job e desenvolverão um projeto inovador e estratégico, com o apoio de seu gestor.
A coordenação e o acompanhamento desse processo são feitos pela área de recursos humanos, em acordo com tutores e líderes das diversas unidades de negócio.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário