quarta-feira, 7 de março de 2012

Defensoria Pública do Estado de SP abre inscrições para 2 vagas

São 2 vagas e cadastro de reserva. Candidato deve comprovar o mínimo de dois anos de prática profissional.

Do G1, em São Paulo

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo abre nesta quarta-feira (7) as inscrições do concurso para 2 vagas e cadastro de reserva para o cargo de defensor público. O salário não foi informado.

Inscrições
De 7 de março a 11 de abril
Vagas
2 e cadastro
Salário
não informado
Taxa
R$ 215
Prova
20 de maio

As inscrições devem ser feitas pelo site www.concursosfcc.com.br no período de 10h do dia 7 de março às 14h do dia 11 de abril. A taxa é de R$ 215.

Pode pedir isenção da taxa o candidato que comprove doação de sangue por pelo menos 3 vezes em um período de 12 meses, a contar da data do encerramento das inscrições de isenção. Terá direito à redução de 50% do valor da inscrição o candidato que comprovar ser estudante e ter remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos ou estiver desempregado. Nesses casos a inscrição deve ser feita de 7 a 9 de março.

O candidato deve comprovar período mínimo de dois anos de prática profissional, expedidas pela OAB, Procuradoria Geral do Estado, Defensoria Pública, Ministério Público, Magistratura ou outro órgão público.

O concurso terá três provas escritas e uma prova oral, realizadas na cidade de São Paulo, bem como avaliação dos títulos.

As primeira, segunda e terceira provas escritas serão realizadas em datas distintas, no período da manhã, tendo a duração, cada uma, de 4 horas.

No dia 20 de maio está prevista a aplicação da primeira prova escrita - objetiva. No dia 24 de junho está prevista a aplicação da segunda prova escrita - dissertativa e peça judicial. No dia 1º de julho está prevista a aplicação da terceira prova escrita - dissertativa e peça judicial.

De 2 a 5 de outubro ocorrerão a prova oral e entrega de títulos.





0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário