domingo, 11 de março de 2012

Sorteio da semana: Curso de Direito Penal - Volume III, de Rogério Greco



Na 9ª edição do Curso de Direito Penal Parte Especial, vol. III, com o conteúdo totalmente atualizado, Rogério Greco aborda, com extrema precisão, a Parte Especial do Código Penal, mediante uma análise aprofundada dos arts. 155 a 249 do estatuto repressivo.
O autor trata, com linguagem direta e acessível, dos crimes contra o patrimônio, a propriedade imaterial, a organização do trabalho, o sentimento religioso e o respeito aos mortos, a dignidade sexual e a família.
Contando com atualizações e comentários sobre as mais recentes alterações legislativas ocorridas em 2011, como por exemplo a Lei nº 12.408, de 25 de maio de 2011, que dispôs sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas lesivas ao meio ambiente.
A obra, certamente, será uma poderosa fonte para o operador jurídico e o estudante de Direito, que obterão conhecimento, aprendizado e aperfeiçoamento profissional, transmitidos de forma simples, clara e dinâmica.

Diferencias da obra

- Atualizada pela Lei nº 12.408, de 25 de maio de 2011, que dispôs sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas lesivas ao meio ambiente.
- Autor de grande renome no estudo do Direito Penal brasileiro.
- Indicada para universitários e operadores de Direito.
- Indicada para concurseiros que prestarão concursos jurídicos de nível superior, sobretudo Magistratura, Ministério Público e Analistas de Tribunais.

Como participar:


O sorteio será feito pelo FACEBOOK. Então:


1) Acesse a nossa Fan Page em http://www.facebook.com/PrestandoProva e clique em "CURTIR"


2) Procure a aba "PROMOÇÕES"


3) Clique em "QUERO PARTICIPAR"


Pronto, você está concorrendo ao livro, que será sorteado no próximo domingo, dia 18/03!


Participe!

Conheça a página da Editora Impetus no Facebook:
http://www.facebook.com/ed.impetus

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário