quarta-feira, 12 de setembro de 2012

TCE-AM divulga resultado de concurso para analista técnico


Foram aprovados 53 candidatos, a serem submetidos a uma nova prova. Respostas dos gabaritos podem ser encontrados no site da FCC.
Do G1 AM

53 aprovados serão submetidos a nova prova entre os dias 17 e 21 de agosto (Foto: Divulgação/TCE-AM)
O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) divulgou, na manhã desta terça-feira (11), o resultado das provas objetivas e discursivas do concurso para o preenchimento de 30 vagas de analista técnico de controle externo do tribunal. O resultado pode ser conferido portal do TCE, no diário eletrônico.

Os aprovados, 33 para área de engenharia e 19 para a de tecnologia da informação, serão submetidos à prova de títulos na próxima semana, entre os dias 17 e 21 de agosto. Pela prova eles serão filtrados para preencher as 30 vagas disponíveis, 25 de engenharia e 5 para tecnologia.

De acordo com o TCE-AM, as respostas dos gabaritos estão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (FCC) a partir desta terça-feira, por um período de sete dias. Segundo a coordenação do concurso, não foram interpostos recursos relacionados à aplicação das provas.

A avaliação dos títulos será feita pela FCC e o seu resultado será divulgado no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas e no site da Fundação Carlos Chagas.

A previsão para divulgação do resultado final do concurso é outubro e as nomeações no início de novembro deste ano, segundo informações do TCE.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário