terça-feira, 13 de março de 2012

Prorrogadas as inscrições para o Pronatec em Uberaba

Número de vagas oferecidas passou de 355 para 475. Podem participar os beneficiários e dependentes do Bolsa Família.

Do G1 Triângulo Mineiro

Foram prorrogadas até o dia 20 de março as inscrições para os cursos profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Uberaba. O número de vagas oferecidas passou de 355 para 475. Com isso, o prazo para as inscrições foi ampliado.

O objetivo dos cursos é possibilitar que mais beneficiários e dependentes do programa Bolsa Família possam buscar qualificação para o mercado de trabalho. A oferta é para os cursos de açougueiro, armador de ferragem, aplicador de pisos cerâmicos, alvenaria, pedreiro, entre outros.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social, Fundação de Ensino Técnico ou nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras). É necessário apresentar o número de Informação Social da família e o CPF. Vale ressaltar que podem participar os beneficiários e dependentes do Bolsa Família de 18 a 59 anos. Além dos cursos serem gratuitos, os participantes receberão vale transporte e material didático. Mais informações pelos telefones (34) 3331-2433, 3331-2403 e 3331-2404.




0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário