sábado, 3 de dezembro de 2011
Paulo Ghiraldelli comenta sobre os diferentes tipos de amor
Paulo Ghiraldelli está lançando “Como a filosofia pode explicar o amor”, no qual diferencia o amor Ágape (cristão), do Eros (erótico) e do Filia (entre a família). Segundo o filósofo – que já foi casado oficialmente três vezes com mulheres da cidade de Ibitinga –, “o amor é a porta de entrada para a galinhagem”.
Apesar de suas experiências amorosas, Paulo revelou que, entre os casamentos, nunca foi galinha. Apenas emendou uma união à outra até finalmente encontrar sua atual esposa, Fran, 30 anos mais jovem.
O namoro com Fran rendeu uma situação inusitada: ele foi denunciado ao juizado de menores, mas, como a conselheira que foi à sua casa era sua conhecida de adolescência, tudo deu certo.
Paulo contou ainda sobre o dia em que viveu uma saia-justa durante a palestra numa universidade. Ele, que não usa celular, estava com um telefone nas mãos, cujo toque sonoro era o gemido de uma mulher prestes a atingir o orgasmo. Constrangido, dirigiu-se à porta e jogou o celular para fora. Na volta, teve de ouvir um sermão do padre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentários. Comente já!:
Postar um comentário