sábado, 8 de setembro de 2012

Grupo Energisa abre inscrições para programa de trainee


Vagas são para Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro e Sergipe. Inscrições vão até o dia 1º de outubro.
Do G1, em São Paulo

O Grupo Energisa abriu as inscrições para o programa de trainee 2013. As vagas são para as empresas do grupo instaladas nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro e Sergipe.
Os candidatos devem ter concluído o nível superior entre junho de 2010 e dezembro de 2012 nos cursos de engenharia elétrica, engenharia de controle e automação, engenharia eletrônica, engenharia de produção, engenharia de computação, processamento de dados (inclusive aberto para tecnólogos), análise de sistemas e economia.
Para participar da seleção é preciso ter bons conhecimentos em inglês, amplo conhecimento de informática e disponibilidade para atuar em qualquer uma das empresas do Grupo Energisa, nos estados Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro e Sergipe. Conhecimento em espanhol é um requisito desejável.
O processo seletivo é composto de inscrições on-line; análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição (2ª quinzena de setembro); testes online - raciocínio lógico (1ª quinzena deoutubro); laboratório de competências (2ª quinzena de outubro e 1ª quinzena de novembro); testes online - inglês (1ª quinzena de novembro); painel de negócios (2ª quinzena de novembro); entrevista com o RH (2ª quinzena de novembro); entrevista com gestores (1ª quinzena de dezembro).
As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de outubro pelo endereço eletrônico www.ciadetalentos.com.br/energisa
O início do programa está previsto para janeiro de 2013 e terá 9 meses de duração.



0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário