sábado, 8 de setembro de 2012

Camargo Corrêa abre inscrições para programa de trainee 2013


É preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2010 e 2012. Inscrições vão até o dia 1º de outubro.
Do G1, em São Paulo

A Camargo Corrêa, construtora atuante nos mercados de infraestrutura, energia, óleo e gás e indústria, iniciou as inscrições para seu programa de trainee.
Podem se inscrever candidatos com nível  superior concluído entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, com no mínimo 4 anos de duração, nos seguintes cursos: administração de empresas, economia, engenharia civil, mecânica, elétrica e de produção. Outros requisitos são inglês nível intermediário e disponibilidade para mudança, viagens e fixação de residência em localidades do Brasil e nos demais mercados de atuação internacional da empresa. O local será definido somente após a aprovação dos candidatos.

O salário e os benefícios são compatíveis com o mercado, e a empresa oferece um plano de incentivo para cada projeto.
O processo de seleção será realizado em cinco etapas. Na primeira, os candidatos farão uma prova pela internet. A seguir, serão feitas entrevistas em grupo e individuais nas principais capitais do país. Os aprovados nessa etapa participarão de um painel em grupo e de entrevistas individuais em São Paulo. Todas as fases são eliminatórias.

Os jovens profissionais começarão a trabalhar na Construtora Camargo Corrêa em janeiro de 2013. Durante 24 meses, vão assumir posições específicas nos empreendimentos e, ao final, seguirão carreira dentro da empresa. Eles ficarão alocados nas obras e periodicamente retornam a São Paulo para treinamentos de formação. Nesses treinamentos, serão oferecidos conteúdos técnicos, comportamentais e de autoconhecimento, além de sessões de coaching individuais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de outubro nos sites www.across.com.br/camargocorrea e jovensprofissionais.construtoracamargocorrea.com.br.





0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário