sábado, 15 de setembro de 2012

Cespe/UnB fará concurso para 140 vagas na Capes


Edital deve ser publicado até outubro. Cargos são de nível médio e superior.
Do G1, em São Paulo

O Cespe/UnB fará o concurso para 140 vagas na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O Ministério do Planejamento autorizou, em abril, a realização do concurso público para 140 vagas.
Para analista em ciência e tecnologia, de nível superior de escolaridade, são 70 vagas, e para assistente em ciência e tecnologia, de nível médio, são outras 70 vagas. Os cargos são da carreira de Gestão, Planejamento e Infraestrutura em Ciência e Tecnologia.

O provimento dos cargos está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

O prazo para publicação de edital de abertura para realização de concurso público será de até seis meses contado a partir da publicação da portaria, ou seja, até outubro.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário