sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

MEGA REVISÃO DE VÉSPERA - Prof. Boni


MEGA REVISÃO DE VÉSPERA
Cartórios do Rio de Janeiro
Sucesso absoluto nas versões anteriores com alto  índice de acertos

com Prof. Boni (implacável com suas dicas)

dia 20/04/16 no Rio
Presencial e transmitido ao vivo pela internet 
a partir das 08h 30min
 vagas limitadas 
 
PARA GABARITAR (ou quase) A PROVA!
EXCLUSIVO: macetes/dicas de como fazer  prova “TJ/RJ”

Informações 
47 9.9720 0707

Depoimentos:

"Recomendo as aulas do prof. Boni como um importante instrumento na preparação para concursos públicos, de modo geral, e, em especial, para os concursos de Ingresso na Atividade Notarial e Registral. O grande diferencial das aulas está na estratégia de estudo sugerida pelo prof. Boni, que elegeu como melhor forma de aprendizado a revisão da matéria mesclando diferentes ramos do Direito.  Ele lembra muito os professores de curso Pré-Vestibular. Além da alegria e do entusiasmo com que ministra os conteúdos jurídicos, é hábil em manter o foco no estudo das matérias mais cobradas nos diferentes concursos públicos da área cartorária. Se não bastasse isso, demonstra ter um comprometimento real com o aprendizado e com a evolução do aluno, o que, por si só, já é um grande diferencial. Posso dizer, com toda a segurança, que ter sido aluna do prof. Boni contribuiu para a minha aprovação em concursos para o ingresso na atividade notarial e registral." 
Bianca S. Della Giustina (Oficial do Registro Civil e Tabeliã de Notas em Monte Verde, Minas Gerais).


Hoje sou Registrador de Imóveis e posso dizer com toda certeza que grande parcela disso é mérito do Mestre Boni! Há três anos eu tremia ao fazer uma prova de concurso e não sabia nem sequer como começar a estudar. Hoje me considero um legítimo concurseiro.
O Boni, além do grande conhecimento que acumula, é mestre na arte do ensino e revoluciona a forma de aprendizagem. Seus macetes são mesmo infalíveis e "colam na cabeça". 
Boni é realmente o cara dos concursos! Parabéns!
Alessandro Rodrigo Menezes (Registro de  Imóveis de Lages/SC)

Sou tabelião de notas e protesto de títulos da comarca de Balneário Piçarras, obtendo aprovação no último concurso realizado pelo TJ/SC (2010). Na minha vida participei de vários concursos para diversas áreas, sendo que a minha preparação era sempre estudando somente em casa, através de apostilas preparatórias para concurso e livros. Então, para o concurso de notarial e registral de Santa Catarina tomei conhecimento do curso ministrado pelos professores Boni (área do direito) e Marcos (português), os quais foram fundamentais para minha aprovação em todas as áreas (notas, registro de imóveis, registro civil e escrivania de paz), pois a maneira didática e descontraída dos professores ministrarem as aulas me ajudaram muito, desde a maneira de estudar em casa, bem como através de macetes (dicas), que são fundamentais para quem quer obter êxito em futuros concursos, e não somente participar dos certames.
Régis Cassiano Menezes - Tabelião de Balneário Piçarras/SC.
 
 
Macetes, material de apoio e didática de ensino são fundamentais no estudo para concurso público e isto tudo encontrei no CURSO DO BONI.
Fui aprovada nos concursos para as atividades Notarias e Registrais de Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais e hoje sou Registradora de Imóveis em Balneário Camboriú-SC e sem sobra de dúvidas a contribuição do Professor Boni foi fundamental para minhas aprovações.
Muito Obrigada Professor Boni.
 Lucia Dal Pont (Registro Imóveis de Balneário Camboriú/SC)


Fui aprovada para a concurso de ingresso na atividade notarial e registral dos Estados de: Santa Catarina, Maranhão, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. Frequentei diversos cursos ministrados pelo Professor José Bonifácio, o Boni, ao longo de 03 (três) anos, os quais foram primordiais para alcançar as aprovações. Além de ministrar muito bem o conteúdo cobrado nos concursos nas áreas de Constitucional, Tributário e Administrativo, ainda ensinou formas de melhor fixação do aprendizado, com exercícios de memorização, dicas e macetes, nestas e em diversas outras matérias, tais como direito notarial, civil, penal e processo civil. Por fim, com seus cursos, desafiou a todo momento meu conhecimento, exigindo estudo constante  e, ainda, me ensinou a ter a segurança, a confiança e a calma necessárias à uma boa prova.
(Gilmara Vanderlinde Medeiros D´Ávila - 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Itajaí/SC)


Fui aprovado no concurso para ingresso na atividade Notarial e de Registro do Estado de Santa Catarina, em minha preparação participei do curso do Prof. Boni, o que considero essencial e fator decisivo pra lograr a aprovação, as aulas de Direito Constitucional, Tributário e Administrativo são muito bem ministradas por ele. O cara é bom, além do pleno conhecimento da matéria, o Prof. Boni descontrai a aula, facilitando o aprendizado. a didática é excelente, inclusive com macetes para memorização. Parabéns Boni.