sexta-feira, 14 de outubro de 2011

TJ/SC: Torcedor do Coritiba ficará 1 ano sem entrar em estádios de SC por agressão

   O programa Justiça Presente registrou uma ocorrência envolvendo um torcedor visitante, durante a partida entre Figueirense e Coritiba-PR, realizada neste domingo (2/10), válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. Na entrada do Orlando Scarpelli, o vendedor Oscar Vítor Farias tentou ingressar no estádio pelo portão destinado aos torcedores que compraram tíquetes com cartão de crédito.

    Mas, ao saber que o filho de 6 anos não tinha direito à gratuidade, iniciou uma discussão com o fiscal da catraca.  Em certo momento os ânimos acirraram e, após agredir o fiscal verbalmente, o torcedor coritibano deu-lhe uma cabeçada no rosto. Ele foi levado ao Justiça Presente (JP) pela polícia e aceitou a proposta de transação penal, consistente no pagamento de R$ 275 à Orionópolis Catarinense, entidade que atende pessoas idosas e com deficiências múltiplas.

    Além disso, o rapaz está proibido de entrar em qualquer estádio de futebol de Santa Catarina pelo período de um ano. Fizeram parte da equipe do JP o juiz de direito Emerson Feller Bertemes, a promotora Kátia Helena Scheidt Dal Pizzol e o advogado Roberto Luíz de Freitas Pereira, além da delegada Ana Silvia Serrano e sua equipe.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário