terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sorteio da semana: Português FCC – Provas Comentadas

 
Português FCC – Provas Comentadas
4ª edição

    A Editora Impetus lança a 4ª edição de mais um sucesso editorial do renomado autor Décio Sena: Português FCC – Provas Comentadas. A obra foi totalmente reformulada, com a inserção de uma coletânea de provas comentadas que ajudarão o concurseiro a preparar-se para os certames dessa banca específica.
    Reúne dezoito provas aplicadas pela Fundação Carlos Chagas no período de 2010 e 2006. Para esta 4ª edição, o autor realizou uma seleção rigorosa procurando provas que instigarão o estudo aprofundado da língua portuguesa.  Ao todo, o concurseiro encontrará doze provas, inéditas, comentadas de 2010, quatro provas de 2009, uma de 2007 e uma de 2006, as duas últimas permanecendo na coletânea dada a relevância de que se revestem.
    O autor propõe revisões teóricas nas análises das questões, criando, com isso, a possibilidade de o leitor relembrar conceitos que são apresentados em compêndios gramaticais, à medida que avança no estudo das provas.  A obra ainda traz um índice por assuntos que permite ao leitor uma simples e rápida consulta de temas gramaticais importantes ou que geram maior dificuldade. Além disso, está totalmente atualizada com o Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa.
     Português FCC – Provas Comentadas é um excelente material para quem sonha com a aprovação em concursos, mas ainda tropeça na língua portuguesa, e imprescindível para os que têm de encarar as provas da Fundação Carlos Chagas.

Pontos de destaque da obra
- Contém dezoito provas de grandes concursos promovidos pela banca Fundação Carlos Chagas.
- Para esta edição foram incluídas doze provas inéditas de 2010.
- Inclui índice por assunto
- Atualizada segundo o Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa


Como participar:

1) Siga o Blog Prestando Prova no Twitter;

2) Twitte ou ReTwitte esta mensagem:

Sorteio @editoraimpetus/@PrestandoProva: http://kingo.to/QRs Siga-nos, RT e concorra Português FCC - provas comentadas
(Coloque o link junto, senão não funciona)

Sorteio no próximo domingo, dia 16/10! Participe!

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário